Villa Mix Fortaleza 2017 chega à sexta edição com novidades e line up de artistas nacionais

 In capuchino-news

Villa Mix Fortaleza 2017 chega à sexta edição com novidades e line up de artistas nacionais

O Mundo é Mix! É com esse tema que o Villa Mix Fortaleza chega à sexta edição com expectativa de sucesso de público e animação. Consolidado como um dos maiores festivais de música do mundo, o evento acontece em Fortaleza neste sábado, 9 de dezembro, e mobiliza milhares de fãs e grandes nomes do entretenimento nacional em uma megaestrutura no estacionamento da Arena Castelão.

Reconhecido como uma das edições mais grandiosas do festival, o Villa Mix Fortaleza faz jus às proporções do evento que já teve mais de 30 edições de Norte a Sul do País, trazendo sempre uma estrutura compatível a de renomados shows internacionais, com palcos de gigantescas dimensões e o que hoje há de mais melhor e moderno em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

Programação

line up desta edição conta com artistas estreantes no evento e que se juntam a shows de consagrados nomes da música sertaneja. A grade do evento inclui os anfitriões Jorge & Mateus, dupla goiana que encabeça o line up com mais de 10 anos de carreira e hinos que ecoam nas vozes de uma legião de fãs; as irmãs Simone & Simaria, que conquistaram o país com animação e muito carisma; os jovens Matheus & Kauan, que se revelaram como artistas de forte expressão na música sertaneja; e o astro do sertanejo que comemora 10 anos de carreira com milhões de seguidores e fãs, Luan Santana.

Quem também marcam presença nesta edição é o cantor Jonas Esticado, que volta ao evento onde gravou o clipe de “Com Amor Não Se Brinca”, um dos sucessos que consolidou a sua carreira; e a dupla Pedro e Beníciocearenses que se firmaram como novos fenômenos da música sertaneja pelas composições e desenvoltura nos palcos.

As estreias no Villa Mix Fortaleza ficam por conta de três grandes nomes da música eletrônica, forró e sertanejo: o consagrado DJ da cena eletrônica mundial e brasileiro mais ouvido do mundo, Alok; uma das bandas de maior expressividade no cenário musical brasileiro, Aviões do Forró; e Cleber e Cauan, dupla que fez da amizade de infância um combustível para emplacar hits e acumular milhões de visualizações no Youtube.

Neste ano de 2017, o Brasil voltou os olhos mais uma vez para o maior festival de música. Isso porque, novamente, o evento realizado em Goiânia entrou para o GUINNESS WORLD RECORDS como a maior estrutura de palco do mundo, batendo seu próprio recorde com as incríveis marcas de 69,37 metros de altura – equivalente a um edifício de 23 andares – e largura de 2.900,00 metros quadrados.

Serviço
Villa Mix Fortaleza 2017
Data: 
9 de Dezembro.
Local: Estacionamento da Arena Castelão.
Atrações: Jorge e Mateus, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Alok, Jonas Esticado, Cleber e Cauan, Aviões, Luan Santana  e Pedro e Benício.
Setores: Arena, Villa Prime – Frontstage, Brahma Golden Mix e Diamente Mix.
Pontos de venda:
– Loja Social Tickets (Riomar Fortaleza), das 10h às 22h.
– DLT North Shopping Bezerra de Menezes, das 10h às 22h.
– Bilheteria Arena Castelão, das 10h às 18h.
– Loja Siriguella, das 10h às 19h;
Vendas on-line: www.ticmix.com.br.
Classificação: 16 anos.

Assessoria de Imprensa – Villa Mix Fortaleza 2017 – Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425
Elias Bruno (85) 9.9199.5527 | (85) 98608.7774
Lérida Freire (85) 9.9133.9716
Renata Benevides (85) 98130.3264
Karla Rodrigues (85) 98130.3177
www.capuchino.com

Recent Posts

Leave a Comment