Tal mãe, Tal Filha: roupas e peças intimas iguais é sucesso entre mamães e filhas

 In capuchino-news

As roupas e até mesmo peças íntimas “tal mãe, tal filha” têm se tornado cada vez mais comuns entre as duplas. Seja para um passeio, eventos mais sofisticados e até mesmo para ficar em casa aproveitando o conforto do lar, as pequenas tem se identificado não só com o comportamento, mas também com o modo de se vestir das mamães. As marcas estão investindo, cada vez mais nesse estilo combinado, como é o caso da marca de lingerie Econfort.

Um exemplo real desse peças em conjunto é a Zoe, filha de Sabrina Sato, que encantou e esbanjou fofura nas redes sociais ao aparecer com look já usado por Sabrina Sato. A filha da apresentadora posou para um clique usando a mesma roupa listrada que a mãe e a avó materna, Kika Sato. O mesmo aconteceu com foto a esposa de Wellington Muniz, mais conhecido como Ceará, Mirella Santos, onde apareceu usando a mesma roupa.

No caso de peças intimas, é possível observar adolescentes, crianças e mães fazendo o uso do mesmo modelo de sutiã e calcinha. A marca Econfort Lingerie tem investido nesse estilo combinado de peças íntimas por acreditar que isso auxilia quem crianças que estão utilizando o primeiro sutiã. “Elas sentem mais à vontade ao utilizar algo igual ao que a mãe usa. Muito além do conforto proporcionado pelo material de algodão usado pela marca, nos preocupamos também com o conforto social que essa criança vai sentir ao usar essa peça íntima pela primeira vez. O mesmo ocorre com as adolescentes que ainda estão se acostumando com as peças intimas”, disse Samantha Perim, designer de produto da Econfort Lingerie.

Recommended Posts