Supermercado Guará orienta sobre cuidados na ida às compras durante a quarentena

 In capuchino-news

Em meio a quarentena devido ao Novo Corona Vírus, ir ao supermercado se torna essencial em algum momento. Por isso, o Supermercado Guará, que conta com cinco lojas em Fortaleza, lista orientações preventivas aos seus clientes, para proteger e evitar a proliferação do Covid-19.

Um dos primeiros passos para proteger a si mesmo e aos outros, é evitar ir ao supermercado com a família. O ideal é que vá apenas uma pessoa, e que não esteja no grupo de risco. Por isso, idosos devem evitar de ir ao supermercado.

Outra dica é evitar levar as crianças aos supermercados. Apesar de não estarem no grupo de risco, elas podem transmitir o vírus para outras pessoas. O supermercado orienta, ainda, que em caso de tosse ou espirro, cobrir a boca com o antebraço é a melhor medida preventiva.

O período de quarentena é uma reflexão para pensar não só em si, mas em toda a população. Por isso, outra orientação é não estocar produtos, para que outras pessoas também possam se cuidar.

“Sabemos que este é um período delicado, por isso é essencial todos seguirmos essas recomendações”, afirma Flávio Figueiredo, diretor do Supermercado Guará.

Sobre o Supermercado Guará

O Supermercado Guará opera nos bairros do Presidente Kennedy, Aldeota, Parangaba, Jacarecanga e no município do Eusébio. Com o objetivo de alcançar ainda mais bairros em Fortaleza, o Guará também conta com um aplicativo próprio de compra on-line, que hoje já chega a mais de 50 bairros da capital cearense. Lá, o cliente pode fazer listas de compras, favoritar produtos e navegar entre as seções como se estivesse em uma loja física.

Recommended Posts