Skyler lança camisas agênero para o Carnaval

 In capuchino-news

O clima de Carnaval já contagia 2020. Para celebrar a época mais animada do ano, a Skyler, loja referência no mercado de moda masculina, lança a nova coleção “Tshirt Funny”, com diversas estampas e frases divertidas que podem ser usadas por homens e mulheres. A linha já está disponível em todas as lojas da marca.

Apresentando toda a qualidade e estilo que já são características conhecidas pelo público da marca, as camisas prometem ser um sucesso para o Carnaval. São diversas cores, estampas e frases.

A coleção é aberta para todos os gêneros. “A Skyler, mesmo sendo mais conhecida como moda masculina, deseja também que todos conheçam nosso trabalho. Essa linha tem a intenção de tornar o Carnaval das pessoas mais bonito e divertido”, comenta o estilista da marca, Danilo Benevinuto. As camisas custam R$ 49,90.

A Skyler

A Skyler Menswear foi criada em 1997 em Fortaleza, Ceará, fruto de uma visão empreendedora e da dedicação de pai e filho. Antônio Guerra e Emílio Guerra, diretores e criadores da marca, investiram na criação de uma empresa no ramo de produção de roupas para o público masculino. A venda das peças começou ainda na casa da família, mas já em 1998 a dupla abriu a primeira unidade física.

Em 2005, a Skyler expandiu no Brasil através da implantação do sistema de franquias. Entre lojas próprias e franqueadas, o empreendimento está posicionado nos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe. Atualmente a marca conta com 57 lojas, sendo 19 lojas próprias e 38 franquias

 

Recommended Posts