Skyler é referência no mercado de franquias com mais de 50 lojas no Norte e Nordeste

 In capuchino-news

Atuando no mercado de moda masculina desde 1997, a loja Skyler é referência no segmento. Com 57 lojas em todo o Norte/Nordeste, contando com o sistema de franquias, a marca oferece para o público produtos de qualidade, com as maiores tendências de cada temporada. A brand é fruto do empreendedorismo de Antônio Guerra e Emílio Guerra, diretores e criadores da marca.

A Skyler tem lojas nos Estados do Amazonas, Bahia, Maranhão, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima e Sergipe, No Ceará, a marca disponibiliza 15 lojas espalhadas em diversas cidades. “Contamos com lojas e franquias nessas duas regiões do País, mas nosso planejamento é crescer sempre mais. É válido salientar que trabalhamos com franqueados que agregam conhecimento e experiência regional, juntamente com os valores de negócio da Skyler”, explica a analista de marketing da marca, Karolem Ferro.

Além da linha adulta, a marca também trabalha com moda infantil. A cada coleção lançada pela marca, são desenvolvidos cerca de 500 modelos, sempre com foco no compromisso entre a Skyler e o consumidor. “As nossas peças são divididas nas linhas Basic, Casual e Premium. A cada coleção, buscamos trazer o que é de mais moderno na moda masculina, com a qualidade que já é conhecida da marca.”, finaliza.

Recommended Posts