Personalidades nacionais e locais prestigiam o Festival Elos

 In capuchino-news

A segunda edição do Festival Elos que aconteceu entre os dias 22, 23 e 24 de novembro, no Aterro da Praia de Iracema, recebeu atrações de renome no cenário musical como Elza Soares e o seu novo show “Planeta Fome” e Vanessa da Mata.

No lounge da Enel, empresa que apresentou o evento junto com o Governo do Estado do Ceará, os diretores do festival, Paulo Feitosa, Mardonio Queiroz e Ingrid Ferreira receberam personalidades locais e nacionais durantes os três dias de eventos, entre eles: a jornalista e apresentadora Renata Ceribelli, os atores cearenses Jesuíta Barbosa e Edmilson Filho, o presidente do grupo Cidade Miguel Dias e o cantor e apresentador do Festival, Jeff Pereira (Pepita York) integrante do grupo Las Tropicanas.

O espaço também contou com a presença de autoridades como Élcio Batista, Secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, o Secretário de Cultura Fabiano Piúba, o arquiteto e designer Valter Costa Lima e o casal Gil Santos e Denise Bezerra. O evento tem o objetivo de promover a arte, cultura, esportes, inovação social e criatividade e sustentabilidade.

O festival contou com a Arena Elos da Cultura, que ofereceu shows de artistas nacionais consagrados, como Elza Soares e Vanessa da Mata, os nacionais Francisco, El Hombre e os locais Luiza Nobel, Projeto Rivera e Las Tropicanas que agitaram as areias da Praia de Iracema.

 

Sobre o Festival Elos

O Festival Elos é apresentado pela Enel Distribuição Ceará e pelo Governo do Estado do Ceará. A programação conta com o apoio cultural do SESC, da TIM, da Prefeitura de Fortaleza e do Instituto Iracema. Apoio institucional da Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) — por meio da lei de incentivo à cultura — e da Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv) — por meio da lei de incentivo ao esporte. O evento é uma realização do Instituto BR Artes, Cinco Elementos e Quitanda Soluções Criativas.

 

Serviço

Festival Elos

Data: 22 de novembro a 24 de dezembro

Local: Aterro da Praia de Iracema

Recommended Posts