Pardal informa funcionamento durante a quarentena e reforça o compromisso com entregas via delivery

 In capuchino-news

Referência no mercado de sorvetes, a Pardal Sorvetes comunica que seguindo as orientações e recomendações dos órgãos competentes, estará atendendo apenas via delivery durante a quarentena estabelecida devido ao Novo Corona Vírus.

Portanto, estão suspensas as atividades em todas as lojas, exceto para delivery. Além disso, estão suspensas também as visitas à fábrica da Pardal, a produção e as ações comerciais e promocionais. A Pardal esclarece que todos os colaboradores que fazem parte do grupo de risco estão trabalhando no modelo Home Office, mas aos que não podem trabalhar desta forma, estão sendo tomadas todas as medidas para protegê-los sem comprometer o abastecimento do produto, seguindo todas as recomendações das autoridades e reforçando o rígido padrão de higiene e controle de qualidade.

Atualmente, a Pardal está presente em quatro aplicativos de entrega (Ifood, Rappi, Uber Eats e James), além do Whatsapp. As entregas estão disponíveis em mais 10 bairros, entre eles Parque Manibura, Aldeota e Parangaba.

Com site próprio para delivery, por meio do www.queropardal.com.br também é possível fazer o pedido. Basta escolher em qual aplicativo e bairro. “Continuamos garantindo que os nossos produtos cheguem aos supermercados, farmácias, postos de combustíveis e ao delivery, para garantir o abastecimento a todos os clientes”, informa o gerente de Marketing da Pardal, Erikson Nascimento.

Recommended Posts