Mercado Vida Saudável disponibiliza delivery gratuito em 10 bairros

 In capuchino-news

O Mercado Vida Saudável, espaço com produtos e refeições plant based, seguindo as medidas orientadas pelo Governo do Estado, segue operando apenas com plataforma de delivery durante o período de quarentena. O serviço é gratuito para 10 bairros da cidade e os pedidos podem ser feitos através do WhatsApp do Mercado, no número (85) 98160.0292, ou pelo telefone (85) 2180.6349.

“Já estava nos nossos planos disponibilizar delivery das nossas refeições e produtos para os clientes. Assim, eles podem receber suas compras com o mesmo sabor e menu que o Mercado dispõe sem sair de casa, especialmente nesse período”, explica Patrícia Belo, proprietária do Mercado Vida Saudável.

Além dos bairros Meireles, Aldeota, Dionísio Torres, Praia de Iracema, Guararapes, Joaquim Távora, Cocó, Varjota, Papicu e Dunas, que podem pedir o delivery com entrega gratuita, outros bairros também podem fazer o pedido sob taxa de entrega.

Entre os produtos que podem ser pedidos, estão as kombuchas de diferentes sabores, que fortalecem o sistema imunológico e intestinal; os hambúrgueres veganos congelados de grão de bico, lentilha e quinua; e a coxinha vegana de carne de jaca, entre outros produtos. As refeições do Mercado, como o Baião Vida Saudável, as Esfihas Plant Based e o Bolo de Banana também estão disponíveis para pedidos. Para quem quiser curtir a Páscoa sem sair de casa, o Mercado Vida Saudável disponibiliza seis sabores de ovos de páscoa veganos. Entre os sabores, destacam-se o Ovo Trufado de Caramelo e o Ovo Crocks.

Sobre o Mercado Vida Saudável

O Mercado Vida Saudável, espaço voltado para o bem estar, sustentabilidade e alimentação de qualidade baseada no conceito plant-based, abriu suas portas em dezembro de 2019, na Av. Padre Antônio Tomás, coração da Aldeota.

Sob o comando dos empresários Patrícia Belo e Eduardo Humberto, o local conta com mais de 1.000 produtos alimentícios, de higiene pessoal, limpeza, beleza e pet shop de marcas conceituadas em todo o país, muitas chegando em Fortaleza pela primeira vez – e todas de origem vegetal, livres de crueldade animal.

Nas prateleiras, grãos, congelados, produtos to go, molhos, maquiagens, produtos de limpeza e até ração podem ser encontradas. Também há um espaço café que funciona todos os dias, com lanches, pratos principais, sucos e sobremesas.

Recommended Posts