Mallory para atividades na fábrica e exibe jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo Feminina

 In capuchino-news

Durante a Copa do Mundo Feminina, os funcionários da Mallory – referência nacional e internacional em eletroportáteis – estão com horários especiais de jornada de trabalho. A fábrica promove momentos de descontração para os funcionários assistirem aos jogos. Na última terça-feira, o time brasileiro enfrentou a Austrália no Stade de la Mosson, na França que recebe o mundial. Hoje (18), a seleção brasileira enfrenta a Itália, às 16h. A Mallory também terá horário especial de funcionamento.

A Copa Feminina de 2019 é a primeira transmitida por canais abertos, e traz grandes expectativas para o time brasileiro por ser o último mundial de nomes como a atual melhor do mundo, Marta, e a também consagrada jogadora Formiga. A Mallory acredita que a iniciativa é uma forma de promover ainda mais a igualdade e reforçar os valores que a empresa acredita.

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa cearense com mais de 50 anos de experiência e referência em eletroportáteis e um dos mais importantes braços do grupo espanhol Taurus no mundo. Se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo esta expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira.

A empresa, sediada em Maranguape, no Ceará, é a 6ª maior em vendas de eletroportáteis e a 4ª maior em vendas de ventiladores (fonte: GFK jan-out/18). A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para o lar e cuidados pessoais, pensando no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.

Serviços Mallory

Site:www.mallory.com.br

Instagram: @mymallory

Facebook:https://m.facebook.com/MyMallory/

Endereço: Av. Comandante Aviador Childerico Mota, 3599 Galpão A – Bairro Coité – 61946-350 Maranguape, CE, Brasil

Call Center: 0800 704 08 48

Recommended Posts