Luiz Victor Torres prepara festa de aniversário no Viriatto Buffet com extensa programação musical

 In capuchino-news

O influenciador gastronômico e cultural, Luiz Victor Torres, já tem data e local para comemorar mais um ano de vida. No próximo dia 29 de junho (sábado), o influencer vai celebrar a data no Viriatto Buffet, a partir das 21h, com festa que levará o público a viver por um dia nos anos 20 de Nova York, já que o tema é inspirado no filme no clássico da literatura e sucesso cinematográfico “Great Gatsby”, que mostra a vida boêmia e o glamour da alta sociedade de NY nos anos 20. Os convidados devem preparar sua fantasia, pois o traje é a caráter a festa ocorrerá até às 6h da manhã. Luiz Victor está pedindo de presente de aniversário doação de cestas básicas para destinar a escolas em zonas de risco de Fortaleza.

A recepção será feita pelo pianista Felipe Adjafre. A programação musical ficará por conta dos DJ’s Raphael Alencar, Thiago Camargo e Pedro Garcia + Giovanna Bezerra. Haverá também apresentação da dupla PaDuo e do cantor Fabinho Varella.   O cerimonial será por conta da Blue cerimonial, a decoração temática será feita por Miella Bessa e a estrutura pela Montagio. Serão 6 mil doces, sendo 1.200 bem casados e 1.000 brownies. O Viriatto Buffet fará uma mesa de sobremesa montada, com brownie desconstruído e mil filhas no metro, tendência gastronômica que está ganhando espaço no Brasil. O bolo será da Doceville, assinado pela Manuela Weyne, que participou do programa Batalha dos Confeiteiros.

Luiz Victor explica que a ocasião é uma oportunidade de juntar todas as pessoas que são importantes para ele em um só lugar. “É um momento de celebrar todas as conquistas, vitorias pessoais e profissionais. Decidi fazer a festa de aniversário com esse tema porque é um filme que mostra como as festas nos anos 20 eram divertidas e a ideia é que todos os convidados entrem no clima bôemio e divertido também. Além disso, acredito ser uma temática onde posso explorar bastante na decoração, que será rica em detalhes e inspirada também na art Deco presente nos anos 20″, disse.

Recommended Posts