Kátia Cilene inova no visual em gravação do clipe de “Um Piseiro Arretado” em Cascavel

 In capuchino-news

A cantora Kátia Cilene comemora uma nova fase em sua carreira. A forrozeira gravou nesta terça-feira (18), na Praia da Barra Nova, em Cascavel, Ceará, o clipe do hit “Um piseiro arretado”, que faz parte de seu último EP “Rainha da Vaquejada”, disponível em todas as plataformas de música. O vídeo estará disponível nas próximas semanas no canal oficial da artista no YouTube.

Em um belo cenário praiano e com uma grande produção realizada pela Red Sky Films, Kátia mostra ousadia na escolha do figurino, que trouxe muita cor, brilho e alegria para a gravação. O clipe conta ainda com a participação de dançarinos, deixando o clima ainda mais festivo. “Eu queria trazer uma vibe positiva para esse novo lançamento. Gravar nas praias do meu Ceará torna tudo mais bonito e alegre. Espero que meus fãs gostem e assistam muito”, comenta a cantora.

Kátia Cilene

Uma das vozes mais consagradas do forró, Kátia Cilene se destaca no mercado da valorização da mulher na vaquejada, sendo uma das grandes vozes femininas do gênero no Brasil. Sempre comprometida com sua carreira e fãs, a artista faz aulas de equitação. Com quase 30 anos de carreira, possui uma agenda com mais de 150 shows por ano. A cantora lança tendências, sendo reconhecida como a Rainha da Vaquejada devido ao seu carisma nos palcos de festas do gênero e do papel empoderado de mulheres no cenário econômico e cultural do sertão.

Recommended Posts