Humberto Gessinger faz show em comemoração aos 30 anos de “A Revolta dos Dândis” em Canoa Quebrada

 In capuchino-news

O apresentação acontece dia 14 de outubro e conta com repertório especial, além do cenário único do litoral leste do Ceará

Presença cativa no calendário anual de shows em Fortaleza, Humberto Gessinger é protagonista de momentos marcantes em apresentações na Cidade. Com uma coleção de fãs fiéis ao seu pop rock desde os tempos em que era o vocalista da banda “Engenheiros do Hawaii”, o cantor gaúcho volta ao Estado para apresentar a turnê comemorativa de 30 anos do disco “A Revolta dos Dândis”. Desta vez, o cenário é diferente e inspira o público que vai curtir a noite na beira do mar. O show acontece em Canoa Quebrada, dia 14 de outubro, na Barraca Chega Mais Beach. A praia localizada no litoral leste do estado é um dos destinos mais procurados por turistas e cearenses pela paisagem e riqueza natural que oferece, a 163 quilômetros de Fortaleza.

Acompanhado por Rafa Bisogno (bateria e percussão) e Felipe Rotta (guitarra e violão), no show Gessinger (vocal, baixo, teclados) apresenta na íntegra o disco “A Revolta dos Dândis”, além de músicas de todas as fases de sua carreira, com destaque para as composições de seu novo compacto, “Desde Aquela Noite”. Os ingressos para o show podem ser adquiridos em 10 pontos de vendas distribuídos entre Aracati, Canoa Quebrada, Fortaleza e Mossoró. Os valores variam entre R$42,00 e R$102,00 com a possibilidade de três setores diferentes: Arena, Frontstage e Lounge.

Humberto Gessinger

Em 1985, Humberto Gessinger montou a banda Engenheiros do Hawaii com colegas da Escola de Arquitetura da UFRGS. Do primeiro show dos Engenheiros do Hawaii no terraço da Faculdade a 21 CDs e 7 DVDs, oito Discos de Ouro, um Disco de Platina, quatro DVDs de Ouro, o cantor gaúcho conquistou milhares de fãs apaixonados por sua música. Em 2008, após o anúncio da pausa indeterminada da banda, Humberto seguindo alguns projetos como duetos e em 2012 passou a se dedicar a carreira solo. Apesar de se considerar, principalmente, um compositor, Humberto é músico autodidata, e, nas várias fases de sua carreira, tocou diversos instrumentos como baixo, guitarra, viola caipira, violão, teclados, bandolim, harmônicas e acordeon.

Canoa Quebrada

Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, distante 163 km de Fortaleza e 12 km da sede do município de Aracati, à qual pertence. A sua paisagem é conhecida e admirada por visitantes pela beleza das dunas e das falésias avermelhadas que chegam até trinta metros acima do nível do mar. Movimentada pelo fluxo de turistas e cearenses durantes diversos períodos do ano, o local sempre é placo de shows e festivais que agitam a praia e “Broadway”, rua principal do lugar.

 

Pontos de Vendas

– ARACATI (loja Hering, Loja Leve Estilo e Canoa FM).

– CANOA QUEBRADA (Barraca Chega Mais Beach, Super Mini Box Canoa).

– MOSSORÓ (Restaurante Candidus).

– FORTALEZA (Casas dos Relojoeiros – Iguatemi e North Shopping e Lojas Blinclass – Shopping Via Sul e Shopping Parangaba)

– SITE BILHETERIA VIRTUAL

Serviço

Humberto Gessinger em Canoa Quebrada 

Data: 14 de outubro

Local: Barraca Chega Mais Beach (Av. da Integração, 860 – Canoa Quebrada, Aracati)

Contato para mais informações(88) 3421-7101 (Canoa Quebrada) e (85) 3033.1010 (Fortaleza)

 

Assessoria de Imprensa – Show Humberto Gessinger em Canoa Quebrada – Capuchino Press

Redação (85) 3267.1425

Elias Bruno (85) 98608.7774

Renata Benevides (85) 98130.3264

Karla Rodrigues (85) 98130.3177

www.capuchino.com.br.

Recent Posts

Leave a Comment