Fortal 2019 encerra 28ª edição com noite histórica e shows de grandes artistas nacionais

 In capuchino-news

Após quatro dias de muita festa, o Fortal encerra sua edição de 2019 com sucesso de público e grandes atrações marcando o coração da galera. O domingo começou com Bell Marques abrindo a noite no último dia de Bloco Siriguella. A passagem do ícone do Fortal foi com avenida lotada, muita animação e axé de primeira. Em seguida, Ivete Sangalo, com três voltas pela avenida, colocou a galera do Bloco Village para dançar numa energia única de folia, música boa e diversidade. Veveta se apresentou pela segunda vez numa mesma edição do Fortal, algo inédito em 28 anos do festival.

Foi com Wesley Safadão que ficou o papel de fechar a programação do Corredor da Folia, no circuito do Bloco Eh Loco/Vai Safadão, um dos mais disputados pelo público. Ao som de clássicos como “Juras de Amor” e hits recentes como “Lágrimas Vão e Vem” e “Estilo Namorador”, o forrozeiro deixou geral com gostinho de quero mais.

Camarote Mucuripe

O cantor revelação JM Puxado fez sua estreia no Fortal, animando o espaço premium do evento com um xote de dançar bem coladinho. Em seguida, as coleguinhas Simone e Simaria se apresentaram no domingo de shows do Camarote Mucuripe. Além de cantar grandes sucessos, a dupla colocou a galera para fazer o “Desafio do Tabaco”, brincadeira irreverente que virou até remix de uma música delas, “Aperte o Play”.

Matheus e Kauan subiram ao palco e deram um show. Ninguém ficou parada ao som de “Vou Ter Que Superar” e “Mágica”, parceria com o Gusttavo Lima. Banda EVA, na voz de Felipe Pezzoni, levou todo o mundo na sua astronave de hits e esticou a festa até de manhã.

Palco Avenida

Para geral celebrar o Fortal, Jammil e Uma Noites fechou a programação do Palco Avenida no último dia do festival, trazendo sucessos como “Colorir Papel” e “Praieiro”.  A banda São 2 completou a festa com seu mix de ritmos, dentre samba, pagode e axé.

Recommended Posts