Em evento para convidados, Davi Cartaxo realizou primeira edição do projeto “Luau do Davi”

 In capuchino-news

Destaque como voz do pop contemporâneo, o cantor Davi Cartaxo realizou no último sábado (5) a primeira edição do “Luau do Davi”, no Colosso Fortaleza. O projeto lançado nas plataformas digitais do artista ganhou uma apresentação exclusiva, mesclando alguns estilos musicais que animaram o público durante toda festa. Com uma estrutura que disponibilizou o máximo de conforto aos convidados, o evento apresentou o cenário exuberante do Colosso Fortaleza, que embalou ainda mais o público nos acordes dos novos sucessos.

No show, Davi ainda lançou a nova música de trabalho “Vou pra Ficar”, que está disponível em todas as plataformas digitais. A composição conta com uma letra apaixonada, combinando com a melodia do violão. A música integrou o novo repertório, que foi apresentado no palco, e contou com participação de grandes nomes da música, como Camila Marieta, Mar Aberto Duo, Pedro Pascual, além da participação do DJ Thales.

Sobre o Davi Cartaxo

Uma das novas vozes da música pop contemporânea brasileira, Davi Cartaxo se destaca pela sua sonoridade e composições. Aos 26 anos de idade, o jovem músico cearense já traz na bagagem técnica aguçada e influência direta de nomes como os americanos John Mayer e Jack Johnson e o australiano Vance Joy, além de referências nacionais como Lenini, Skank e Nando Reis. Transitando entre o folk e o pop, Davi já uma aposta certeira de sua geração.

Recommended Posts