Eco Clube Kids informa como funcionará a dinâmica de festas infantis devido ao Novo Coronavírus

 In capuchino-news

O Eco Clube Kids, referência na realização de festas e atividades recreativas lúdicas e ecológicas, comunica que para zelar pela saúde das crianças e de todos os clientes, os três parques da Rede fecharão aos domingos por receberem grupos variados. Por tanto, o estabelecimento funcionará apenas sob grupos fechados e com quantidade limitada.

 

“Pedimos para as famílias comunicarem aos convidados a não presença em caso de gripe e não se tocarem ao cumprimentar. Também reforçamos a importância da higiene das mãos, especialmente para quem está no grupo de risco”, afirmou Niele Pessoa, proprietária da Rede Eco Clube.

Além disso, os funcionários do parque estarão com máscaras lúdicas e a limpeza dos equipamentos será reforçada. Também foram instalados álcool em gel no alcance das crianças.

Sobre o Eco Clube Kids

Com o objetivo de oferecer o melhor ambiente e experiências inesquecíveis para que os pequenos aproveitem o melhor dessa fase, o Eco Clube, parque de referência na realização de festas e atividades recreativas lúdicas e ecológicas, oferece serviço de entretenimento infantil de alto padrão em Fortaleza. Com três sedes localizadas na capital cearense, o Eco Clube Casa, Eco Clube Jardins, e Eco Clube Sul trabalham com os valores fundamentais como união, respeito às diferenças e criatividade. A estrutura do parque é pensada para que os pequenos possam desfrutar de bons momentos de descontração com toda a segurança necessária. Os espaços também contam com uma equipe de monitores e recreadores altamente treinados para garantir toda a segurança na hora da brincadeira.

Recommended Posts