Confira os modelos de óculos que serão tendência no verão 2020

 In capuchino-news

Os óculos de sol são os principais acessórios para o verão. A estação mais quente do ano pede a escolha certa do modelo, que deve conter as lentes adequadas de proteção. Além dos cuidados com os olhos, vale ainda escolher as armações que são tendência em 2020. A Aliança de Ouro, referência no segmento, lista as principais referências para a estação.

Lentes coloridas e degradê

Trazendo todo um estilo alegre e urbano para os óculos, as lentes coloridas chegam com tudo na estação. “Um modelo que vai ser muito usado neste ano  são as lentes degradê nos tons de azul e rosa, assim como as cosméticas vermelhas e rosê, que voltam mais modernas nesta temporada”, comenta Erivan Ferreira, presidente do Grupo Aliança de Ouro.

Armações estampadas


No verão 2020, a estampa vai além das roupas. Os óculos de sol com armações estampadas estão em alta, sendo de grau ou escuro. O animal print e o poá são exemplos de ilustrações em alta nesta estação.

Azul clássico


Eleita a cor do ano pela Pantone, o azul clássico é uma ótima opção para quem deseja uma armação elegante e com estilo. “As coleções Riviera e Evolution da Aliança de Ouro oferecem para os nossos clientes diversas opções de óculos com esta cor”, comenta Erivan.

Esportivo


Praticar esportes combina com o verão. Por isso, o modelo esportivo é uma das principais tendências da estação. “A nossa coleção ‘Bike Alive’ traz o melhor da tecnologia oftálmica para os esportistas. A aposta está nas lentes polarizadas que ampliam o número de cores e traz grande nitidez ao usuário. Assim como as lentes ‘Night Drive’ para uso noturno, que oferece altíssimo nível de luminosidade para as atividades ao ar livre. A Aliança de Ouro contém uma grande variedade de marcas e grifes internacionais com esse tipo de lente”, reforça Erivan.

Gatinho


Um dos modelos favoritos das fashionistas, os óculos estilo gatinho trazem um toque moderno para complementar o visual. Referência de moda em anos anteriores, o modelo continua sendo uma escolha certa para 2020. “Apesar do preto e do havanna serem clássicos, vale apostar em armações coloridas, como vermelha, azul ou branca”, comenta.

Mini óculos


Famoso nos anos 90, o mini óculos está de volta e traz todo um estilo retrô. O formato delicado é sucesso entre as pessoas que buscam estar antenadas no mundo da moda. “Esse clássico chega em 2020 com uma nova roupagem. É importante buscar um modelo que se adeque ao seu rosto. Nossos consultores possuem preparação técnica para opinar nesses formatos, sinalizando e justificando a melhor adequação”, finaliza Erivan.

Recommended Posts