Com sapatos feitos de borracha reciclada, Homem do Sapato lança coleção “Na Areia”

 In capuchino-news

Com uma proposta de redução de impactos ambientais, a brand Homem do Sapato lança sua coleção de verão e réveillon, intitulada “Na Areia”. As novas peças utilizam materiais naturais em seu acabamento, como o gorgorão e a borracha reciclada. São seis modelos, dentre Sneakers, Babuches e Yatches, que imprimem personalidade, conforto e respeito ao meio ambiente.

“Os modelos da coleção ´Na Areia´ têm solado feito com 30% de borracha reciclada. Feito a partir do reaproveitamento de antigas solas, o material resiste bem ao desgaste e proporciona o mesmo conforto e elegância que proporciona nossa marca”, explica Renata Braga, sócia-proprietária da HS.

O lançamento ocorreu à beira-mar, no Bubble Lounge do Beach Park, em uma vibe que dialoga com o conceito da coleção. “Para o lançamento, escolhemos estar próximos ao oceano, pois ele é um dos principais impactados pela poluição desenfreada e a ausência de políticas de reaproveitamento de materiais”, diz Jhonatan Rêgo, CEO da HS. O press day de lançamento teve parceria da Newland Abolição.

No dia 5 de dezembro, a coleção será lançada para todos os clientes na flagship HS em Fortaleza. De 9h às 22h, a brand promove um dia inteiro de muita festa, estilo e pensamento consciente.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Recommended Posts