Com repertório embalado por sucessos da MPB, Felipão comemorou 20 anos de carreira em show intimista

 In capuchino-news

Em um formato inédito, o cantor Felipão realizou no último sábado (5) um show acústico em comemoração aos 20 anos de carreira no Theatro Via Sul. A iniciativa aconteceu em parceria com o projeto Vozes em Cordas e apresentou um repertório embalado por músicas que marcaram a carreira do cantor, além de hits que embalaram a vida do forrozeiro, que acabou promovendo um passeio por grandes músicas de diferentes gêneros, desde clássicos do forró a sucessos da MPB e do sertanejo.

Com o formato acústico e a presença do piano em alguns momentos, o público pôde prestigiar um Felipão diferente, em um momento mais intimista. “Para mim, esse show foi um grande evento de gratidão, onde eu pude sair da caixinha e me desafiar em um formato diferente. Foi muito difícil montar o repertório, por que tem músicas que não podiam faltar, mas recebi um retorno extremamente positivo ao ver as pessoas cantando comigo. Eu só tenho a agradecer a eles”, ressaltou o cantor.

De volta ao Theatro Via Sul, onde gravou o clipe do hit “Se Arrepedeu”, Felipão apresentou todas as nuances da carreira, com influencias e sucessos que o consagraram durante 20 anos de carreira. O espetáculo teve a direção de Silvio Guindane e apresentou na cenografia várias fotos de diferentes momentos da vida do cantor.

Sobre o Felipão

Com uma trajetória que começou em 1999, quando pediu uma oportunidade na banda de um conhecido, Felipão é um dos maiores destaques do forró nacional. Com passagem em bandas como o “Aviões do Forró”, o cantor alcançou a notoriedade nacional no grupo “Felipão e Forró Moral”, em 2005. Ao todo, o cantor soma uma discografia que conta com mais de 10 projetos variados entre CDs, singles e EPs, além de 5 DVDs. Com uma passagem pela carreira gospel em 2009, Felipão retornou ao forró em 2017, com nova fase marcada por grandes hits do DVD “Olha Eu de Volta”, que acumulou milhões de visualizações no Youtube, seguido pelo projeto intitulado “Felipão na Minha Praia”, que deu fruto ao EP “Dança Colado”. O cantor também lançou recentemente o hit “Padrão de Elegância”, que está presente no perfil oficial do cantor no site Sua Música, além do clipe que está disponível no canal oficial do Felipão.

Recommended Posts