Com o tema “A Música é Mix”, Villa Mix Fortaleza 2018 traz uma mistura de ritmos no dia 8 de dezembro

 In capuchino-news

Confirmado pela sétima vez em Fortaleza, o Festival Villa Mix traz uma mistura de ritmos com os maiores nomes da música para o Estacionamento da Arena Castelão, no dia 8 de dezembro. Artistas de diferentes estilos que vão do sertanejo, forró à música eletrônica vão comandar a animação no palco, como a dupla Jorge e Matheus, Wesley Safadão, Cleber e Cauan, Xand Avião, Mateus e Kauan, Wallas Arrais e Alok, que prometem agitar milhares de pessoas.

 Os ingressos estão disponíveis na loja DLT (Grande Shopping Messejana, Shopping Iguatemi e North Shopping Jóquei) e Social Tickets (RioMar Fortaleza), além de também estarem disponíveis no site www.Ticmix.com.br.

Sobre o Villa Mix

Uma das edições mais grandiosas do festival, o Villa Mix Fortaleza faz jus às proporções do evento que já passou por dezenas de cidades e capitais dentro e fora do país. Sempre um espetáculo a parte, a estrutura que já alcançou o título por duas vezes consecutivas de maior palco do mundo segundo o Guiness Book, segue compatível a de renomados shows internacionais, com gigantescas dimensões e de referência em modernidade em termos de tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som.

SERVIÇO
Evento: 
Villa Mix Fortaleza 2018
Atrações: 
Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Xand Avião, Matheus e Kauan, Alok e Wallas Arrais 
DATA: 
8 de dezembro de 2018
Local: 
Arena Castelão
Pontos de venda: 
DLT (Grande Shopping Messejana, Shopping Iguatemi e North Shopping Jóquei), Social Tickets (RioMar Fortaleza)
Venda Virtual: www.Ticmix.com.br

Recommended Posts