Com design italiano e tecnologia Full HD, linha de porcelanato da Cerbras começa a ser produzida

 In capuchino-news

Após realizar sua Convenção Anual de Vendas, que reuniu cerca de 150 participantes entre funcionários e representantes de todo o país, a Cerbras anunciou oficialmente o início da produção da primeira linha de porcelanato da empresa. Durante a convenção, que ocorreu no final do mês de outubro em Fortaleza, foram discutidas estratégias de vendas, marketing corporativo e representação comercial com grandes nomes que compõem e apoiam a Cerbras.

Emocionada ao receber os participantes, a presidente da empresa, Ana Lúcia Mota, tinha muitos motivos para comemorar: em 2018 a Cerbras registrou um crescimento de 12%, superando os números do mesmo período no ano passado.

Tudo isso está acontecendo porque, nos anos 90, o José Tarcísio ousou montar essa fábrica, e passamos por momentos muito difíceis desde então. O caminho difícil, no entanto, nos torna mais fortes, e cada dificuldade nos deixou mais fortes como equipe – e agora contamos com uma equipe espetacular. Hoje é um dia de festa”, discursou Ana Lúcia durante o evento, lembrando do marido, o empresário e fundador da Cerbras José Tarcísio Mota Sá, que iniciou a história da empresa em 1990.

Linha de porcelanato Cerbras: uma nova era

Ao fim da convenção, foram divulgadas para os presentes, em primeira mão, as primeiras peças que compõem a linha de porcelanato da empresa, que foca na sofisticação, na elegância e na variedade oferecidas pelo produto para projetos arquitetônicos e de design.

O mix de produtos que foi composto após análise global de mercado, traz o know-how e a qualidade técnica da Cerbras – característica reconhecida por clientes e instituições de pesquisa nacionais e internacionais.

Para o cliente, o produto também facilita na hora das compras: com diferentes tipos de acabamento na superfície, o porcelanato pode ser utilizado em diversas áreas da casa, tanto pela funcionalidade quanto pelo acabamento estético, funcionando para pisos, bancadas, paginação e até para portas na hora de construir ou reformar.

Com design italiano, o mix de produtos da linha de porcelanato Cerbras possuem polimento com uso de nanotecnologia, tecnologia full HD de quarta geração e impressão em alta resolução, com custo-benefício adequado ao mercado nacional, visando atingir os mais diversos públicos e empreendimentos.

Explorando cores e texturas, o mix de produtos contará com as linhas Acrópole, Stone, Tech, Wood e Urban, cada uma com características que se assemelham a diferentes materiais naturais, facilitando, desse modo, o acesso a todas as tipologias que podem ser solicitados por um arquiteto na hora de executar um projeto, tais como pedra, madeira, cimento e mármore.

Conheça a estrutura da Cerbras

O parque industrial da Cerbras, ampliado nos últimos anos para atender a capacidade de produção e as novas linhas de revestimentos cerâmicos, possui 157.104,12m² e opera com capacidade instalada de 40.800.000m²/ano de pisos e revestimentos cerâmicos, com produção diária em cerca de 93 mil metros de cerâmicas produzidas.

A empresa se sobressai no mercado também pelo investimento em seu quadro de profissionais com incentivo educacional, elevação de escolaridade e atividades culturais, a exemplo da Biblioteca Itinerante em parceria com o SESI, incentivando o hábito da leitura, também integram o portfólio de ações.

Com conceitos fortes de responsabilidade ambiental, a Cerbras adota práticas sustentáveis, como coleta seletiva e reciclagem, controle de consumo de energia e reuso de água tratada, monitoramento da qualidade do ar, sistema de tratamento de efluente sanitário e industrial, reaproveitamento de ar quente e 100% dos resíduos (caco cerâmico, pó cerâmico e a borra do esmalte), educação ambiental em escolas da comunidade e compensação vegetal das áreas degradadas na extração.

Recommended Posts