Com desconto de 50%, restaurantes do Grupo Geppos participam da campanha promocional #ApoieUmRestaurante

 In capuchino-news

Aliando estratégia comercial e um benefício exclusivo para os clientes, os restaurantes do Grupo Geppos – Geppos Italiano, Cabaña Del Primo e Misaki – estão participando da campanha #ApoieUmRestaurante. Nela, os clientes compram um voucher de R$ 100 pela metade do preço, ou seja R$ 50, podendo utilizá-lo quando o estabelecimento voltar ao funcionamento presencial – suspendido temporariamente após recomendações dos órgãos oficiais de saúde. Você pode adquirir o voucher no site apoieumrestaurante.com.br.

 

O Apoie Um Restaurante é uma iniciativa criada para apoiar os estabelecimentos de gastronomia neste período de reclusão, por meio da venda de vouchers para uso futuro em seus estabelecimentos. A campanha é uma iniciativa da Ambev.

 

O Grupo Geppos reforça que segue atendendo o público a partir dos seus sabores inconfundíveis por meio do delivery no Ifood e operação To Go para retirada na loja. Além disso, foi disponibilizada entrega com frete grátis para os bairros no raio de até 3 quilômetros dos restaurantes. Estão disponíveis para vendas online pratos do Geppos Italiano, Cabaña Del Primo e Misaki.

 

Para retirada To Go, os clientes podem fazer o pedido pelos telefones: (85) 3433.1048 (Geppos Italiano), (85) 3244.3691 (Cabaña Del Primo) e (85) 3433.1050 (Misaki).

 

O Grupo Geppos segue atento e seguindo à todas as recomendações dos órgãos oficiais de saúde e espera, em breve, receber seu público nos espaços físicos aconchegantes dos restaurantes que compõem o grupo.

Recommended Posts