Coleção Riviera, da Aliança de Ouro, aposta no animal print e na transparência

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Referência em óculos, joias e relógios e seguindo as tendências da moda, a nova coleção da marca Aliança de Ouro, intitulada “Riviera”, traz as estampas dos óculos em formato animal print e cristal de alta transparência, com destaque para as armações entre o preto e o marrom e a linha luxo, trabalhada de maneira a parecer uma joia lapidada em tons transparentes e rose. O Animal Print é uma tendência que se repete em todas as coleções há muitos anos e a sua versatilidade é fantástica e dá para utilizar em vários momentos. Outra tendência que está sendo bastante utilizada desde 2019 é o estilo cristal e a alta transparência, encontrada não apenas em roupas, mas também em óculos e joias.
 
Com 55 anos de história, a Aliança de Ouro, iniciou com os serviços em 1964 na tradicional Rua General Bezerril, no Centro de Fortaleza. Atualmente, como referência de uma das principais óticas e joalherias de Fortaleza, a Aliança de Ouro conta com 11 lojas na Cidade. Com preços acessíveis, competitivos com o mercado europeu e ótimas condições de pagamento, a Aliança de Ouro se tornou referência em moda para os olhos, com ofertas de lançamentos simultâneos aos da Europa, sob criteriosa seleção de modelos, com certificado de autenticidade. O Grupo Aliança de Ouro é ponto de venda oficial de grifes como Cartier, Dior, Bvlgari, Montblanc, Tiffany & Co, Fendi, Jimmy Choo, Balenciaga, Prada, Dolce&Gabanna, Persol, Swarovski, Silhouette, Flair, Ray Ban, Anna Hickman entre outras.
 
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