Cerbras vai contratar 150 funcionários até novembro

 In capuchino-news

O parque industrial da Cerbras, localizado em Maracanaú, está em expansão. A novidade, divulgada no mês passado, afeta diretamente a geração de empregos e renda do Ceará: com a nova linha de porcelanato da fábrica, que terá partida a partir de novembro, 150 novos funcionários devem ser contratados nas próximas semanas.

As vagas são, em sua maioria, para funções operacionais, nos setores de processo produtivo, controle de qualidade, operação de máquinas pesadas, manutenção mecânica e manutenção elétrica. Também existem vagas para apoio administrativo.

O processo de recrutamento já foi iniciado pela empresa e interessados podem se inscrever através do SENAI-CE, do site InfoJobs ou, ainda, enviando currículo para a própria empresa, através do e-mail psirh@cerbras.com.br.

Atualmente, a Cerbras, única indústria de fabricação de produtos cerâmicos sediada no estado, já conta com mais de 700 colaboradores, além dos trabalhadores temporários.  Em 2017, pelo sétimo ano consecutivo, foi certificada com o selo GPTW de melhores empresas para se trabalhar no país.

Sobre a Cerbras

A Cerbras iniciou no mercado de pisos e revestimentos cerâmicos na década de 1990, sob o comando dos integrantes da família Mota, grandes pioneiros do segmento no estado do Ceará com a marca Topázio. Ao longo de sua história, a marca passou por algumas adaptações. Em 1999, foi renomeada para Porto Velho, nome utilizado por mais de 10 anos.

A marca passou por uma atualização e adotou Cerbras como sua nova nomenclatura e um novo design, como forma de adaptação às exigências e demandas do mercado de cerâmicas. Além disso, a atualização também fortaleceu o posicionamento e as práticas de responsabilidade socioambientais.

Serviços Cerbras
Endereço: Rua José Tarcísio Mota Sá, 1333 (Próximo à Avenida Quarto Anel Viário) – Distrito Industrial III, Maracanaú – CE
Site: http://www.cerbras.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/cerbras/
Instagram: https://www.instagram.com/cerbras/
Contato: (85) 3499-1100

Recommended Posts