Cerbras confirma participação na Casa Cor 2019 e terá espaço assinado pelo arquiteto Marcelo Franco

 In capuchino-news

Próximo de comemorar os seus 30 anos de história, a Cerbras – referência nacional e internacional em pisos, revestimentos cerâmicos e porcelanatos – confirma sua primeira participação na CasaCor Ceará. O evento chega ao seu 21º ano e abre as portas entre os dias 12 de setembro a 22 de outubro de 2019. O mega espaço daCerbras, que também é uma das patrocinadoras do evento, será desenvolvido e assinado pelo arquiteto Marcelo Franco.

O projeto apresenta dois volumes que se interceptam e ancoram no lago do jardim da casa. Nesse espaço teremos uma exposição contando a história da Cerbras e um espaço interativo para os visitantes. “Vamos trabalhar com madeira translúcida e iluminada por dentro, que remete um pouco da renda, trazendo essa referência das rendeiras”, comenta Marcelo Franco.

Ampliado nos últimos anos para atender a capacidade de produção e as novas linhas de cerâmica e porcelanato, o parque industrial da Cerbras possui 86.137,67m² de área construída e opera com produção diária de cerca de 93 mil metros de cerâmicas e porcelanatos produzidos. Para Mariana Mota, diretora industrial daCerbras, a participação na CasaCor é uma forma excelente de começar as comemorações dos 30 anos da empresa. “A Cerbras é uma das maiores indústrias do país, certificada e reconhecida nacionalmente. Participar da CasaCor é mais um marco na nossa história”, salienta.

Além dos fortes investimentos em treinamento, maquinário e tecnologia, a Cerbras também atua com fortes iniciativas de responsabilidade ambiental e adota diversas ações sustentáveis como coleta seletiva e reciclagem, controle de consumo de energia, reuso de água tratada tanto do consumo doméstico como industrial, monitoramento da qualidade do ar, reaproveitamento de ar quente, entre outros.

Sobre a Cerbras

Com 29 anos de história, a Cerbras vem destacando no mercado nacional e internacional de pisos e revestimentos cerâmicos, e atualmente, exporta para mais de 30 países, integrando o ranking das 10 maiores empresas do Brasil no segmento. Além das ações de relacionamento, a empresa também apoia e realiza periodicamente ações de educação ambiental nas escolas municipais e de incentivo à cultura.

Recommended Posts