Cartórios de protesto de dívidas seguem com atendimento virtual a credores interessados em cobranças

 In capuchino-news

Consolidada como uma das formas mais seguras de recuperação de crédito para credores pelo próprio Supremo Tribunal Federal (STF), o protesto de dívidas, através dos Cartórios de Protestos, segue com atendimento aos interessados de maneira virtual desde o anúncio das medidas cautelares de contingenciamento do novo coronavírus (Covid-19).

Com a maioria da atividades realizadas já de maneira virtual, os credores que se interessarem na forma de recuperação de dívidas têm a sua disposição os serviços: emissão de certidões (documentos que informa a existência ou não de protesto em um CPF/CNPJ); o pagamento de títulos; e o cancelamento do protesto. Apenas o envio de títulos segue com emissão suspensa temporariamente.

Desde o segundo semestre de 2019, o protesto de título, além de ser gratuito para todos os credores no país, possui um alcance maior, pois o sistema encontra pessoas físicas e jurídicas, agilizando a cobrança. Os interessados no protesto de dívidas, junto aos cartórios de protestos, durante o período de quarentena em combate à Covid-19 podem encontrar os serviços e orientações do instituto através de telefones e redes sociais como WhatsApp e Skype, onde o atendimento acontecerá de maneira normal durante o horário comercial.

Serviço
Atendimentos online do IEPTB-CE

Telefones/WhatsApp: (85) 9 8956-5921;
(85) 9 8956-5923;
(85) 9 8956-8392;
Skype: suportecra7;
Suportecra2.

Recommended Posts