Campanha solidária “Atitude HS” arrecada mais de 500 sapatos para doação

 In capuchino-news

Em um dia de muita solidariedade, a brand Homem do Sapato realizou a primeira etapa da campanha “Atitude HS”, que levou clientes a trocar sapatos antigos de diferentes marcas e modelos por um vale desconto exclusivo. Foram mais de 500 calçados arrecadados, dentre masculinos, femininos e infantis, que passarão por uma limpeza e organização para depois serem doados em pontos da cidade de Fortaleza. A primeira etapa da ação ocorreu nesse domingo (29/9), na flagship Homem do Sapato.

 

“A arrecadação dos sapatos foi um grande sucesso. Muitos clientes e todo o time HS se mobilizaram em uma ação que pretende transformar a vida das pessoas por meio do calçado”, ressalta Jhonatan Rêgo, CEO da HS.

 

A cada sapato doado, o cliente recebeu um vale desconto que transformou o valor dos sapatos promocionais da loja em R$ 129.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Recommended Posts