Brand Homem do Sapato troca calçado antigo por vale desconto na campanha “Atitude HS”

 In capuchino-news

A marca Homem do Sapato, referência em calçados masculinos, realiza neste sábado (29/9) a primeira etapa da campanha solidária “Atitude HS”. A cada sapato doado (feminino, masculino ou infantil, de qualquer marca e em bom estado), o cliente receberá um vale desconto que transforma o valor dos sapatos promocionais da loja em R$ 129. A entrega dos sapatos antigos ocorre de 9h às 18h, na Flagship HS (av. Senador Virgílio Távora, 1050 – Aldeota). A promoção não é acumulativa.

“O Atitude HS é uma forma de mostrar que solidariedade e estilo podem andar juntos. Nossa missão é transformar a vida de pessoas por meio do calçado, além de acreditar na sustentabilidade como instrumento dessa mudança”, ressalta Jhonatan Rêgo, CEO da HS.

O Team HS irá se reunir para realizar a limpeza, sinalização e organização dos sapatos por numeração. Logo após, com uma van sinalizada, será montada uma rota de entrega em pontos da cidade para entrega dos sapatos recolhidos.

Sobre Homem do Sapato

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Recommended Posts