Brand Homem do Sapato apresenta campanha especial para o Dia dos Namorados

 In capuchino-news

 

Referência em calçados masculinos, a brand Homem do Sapato apresenta uma campanha especial para o Dia dos Namorados. Com o conceito de que o sapato é muito mais que o calçar, a marca traz a campanha Tacto e convida o público para experimentar sensações e se conectar com quem ama.

A campanha estará presente em todas as franquias da marca Homem do Sapato – Salvador, João Pessoa e Piauí – e na matriz Fortaleza. A ideia é despertar o desejo de viver e experimentar relações e sensações para além da internet. E aproveitar melhor o tempo ao lado da pessoa amada.  Com estilo único e design exclusivo, a marca traz modelos especiais para presentear quem se gosta.

Com cinco anos de atuação, a Homem do Sapato nasceu do desejo de empreender de Jhonatan Rêgo e Renata Braga. Através do carisma, o jovem empresário conquistou um público fiel e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da Homem do Sapato. A marca tem matriz em Fortaleza e franquias em João Pessoa, Salvador e Teresina.

Recommended Posts