Bianca Andrade, a Boca Rosa, estrela a nova campanha da Fill Sete para o Verão 2018

 In capuchino-news

Ao lado da mãe, Mônica Andrade, a maquiadora e digital influencer fotografa sua primeira campanha de moda

Ser digital e estar cada vez mais inserida no mundo high tec. A Fill Sete, marca de roupas cearense que carrega o jeans em seu DNA, alia moda e tecnologia para trazer peças mais confortáveis, estilosas e que acompanham as novidades da era digital. Para o Verão 2018, a marca apresenta sua nova coleção, intitulada JEANS DIGITAL, inspirada neste universo tecnológico dominado pelas redes sociais e pelos recursos que elas oferecem.

Para estrelar a nova campanha e estampar as páginas da nova MAG Verão 2018, a marca convidou a maquiadora, blogueira e digital influencer, Bianca Andrade, a Boca Rosa, famosa na internet com milhões de seguidores no youtube e instagram, e protagonista da peça teatral “Boca Rosa”. Para completar o time de models da nova coleção, Thaty Rabelo, diretora da Fill Sete, convocou também Mônica Andrade, a mãe da Boca Rosa. Sempre unidas, as duas estreiam em campanhas de moda no catálogo da Fill Sete.

Para a linha FS Man, produzida especialmente para homens modernos, estilosos e que gostam de estar sempre bem vestidos e com muito conforto, a Fill Sete traz o modelo paraibano Marcel Rodrigues, que também vai fotografar ao lado de Bianca.

“A ideia dessa nova coleção é trazer o jeans digital, por isso, escolhemos este nome. O mundo está cada vez mais tecnológico e com o jeans, o tecido mais democrático do mundo, não poderia ser diferente. A escolha das faces dessa coleção tinha que ter tudo a ver com a nossa ideia, então escolhemos a Bia, que vive nesse mundo digital e é famosa nas redes sociais e no youtube. Trouxemos a Mônica também para agregar e mostrar que a Fill Sete está longe dos estereótipos impostos pela sociedade, as duas nunca fizeram um ensaio fotográfico para uma marca de roupas. Nós estamos muito felizes em fazer a estreia da mãe e filha em uma campanha publicitária de moda”, afirma Thaty Rabelo.

Sobre Bianca e Mônica

Bianca Andrade ficou reconhecida na internet pela produção de vídeos com dicas de maquiagem e iniciou a carreira em seu canal no youtube, o “Boca Rosa”, hoje, com mais de 4 milhões de inscritos. Sucesso na web, Bianca é protagonista da peça de teatro que leva o nome do canal, “Boca Rosa – A Peça”, que percorre vários estados do Brasil, tendo passado duas vezes por Fortaleza com ingressos esgotados.

Com mais de 4,7 milhões de seguidores no instagram, Bia, como é carinhosamente chamada pelos fãs, utiliza o aplicativo para dar outras dicas de beleza, moda e compartilhar o dia a dia, as conquistas e viagens que já realizou pelo mundo.

Atualmente, Bianca é consultora de beleza do programa É De Casa, da Rede Globo, e, recentemente, foi premiada no Prêmio Influenciadoras Digitais 2017, vencedora pelo voto popular e técnico e destaque na categoria BELEZA.

Mônica Andrade, a mãe da Boca Rosa, também é famosa na internet, com mais de 190 mil seguidores no instagram. Como toda mãe, Mônica acompanha Bianca em todas as fases da vida, dando apoio, incentivo e comemorando as conquistas da filha. Tia Mônica, como é chamada pelos fãs de Bianca, também estrela em Boca Rosa – A Peça.

A convite de Thaty, Mônica vai fazer sua estreia em campanhas publicitárias e será a estrela da Linha Curves, uma coleção feita também para quem usa roupas com tamanhos maiores, com peças que variam do 44 ao 50.

JEANS DIGITAL

O verão é a temporada mais aguardada do ano. Sinônimo de sol e muito calor, a estação pede peças de roupa mais freshs e coloridas, com estampas florais e tecidos leves. Com a coleção JEANS DIGITAL, a Fill Sete une todas essas características e traz peças cheias de cores, com estampas tropicais, mix de texturas e, para dar um ar mais moderno e tecnológico, a tendência dos grafismos urbanos, feitos pelo projeto social “Grafitando Emoções”, realizado pela marca há 4 anos.

Levantando a bandeira de que a tendência é “ser você mesmo”, a Fill Sete traz ainda coleções cápsulas que ressaltam a ideia de que a moda não segue padrões e vai além do estilo. A novidade do JEANS DIGITAL é a linha ‘Moda sem Gênero’, em que a Fill Sete traz uma arara exclusiva para eles e elas usarem à vontade, sem se importar com os rótulos impostos pela sociedade.

Acompanhando a era digital, mas sempre atenta à importância da responsabilidade sócio ambiental para o mundo e a sociedade, a marca traz, mais uma vez, uma linha de jeans sustentável, o Jeans Reciclável, feito com tecido upcycle, novidade no mercado da moda brasileira.

A linha conceito Thaty Rabelo para Fill Sete traz ainda mais novidades. As peças saem direto do closet de Thaty para as vitrines das lojas Fill Sete. As criações feitas pela cap da marca também ganham uma arara exclusiva de saias, vestidos, calças, macaquinhos e shorts com o toque especial que representam o conceito de moda expressado nos looks montados por Thaty Rabelo.

Serviços Fill Sete
Site: http://www.fillsete.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/fillsetejeans
Instagram: https://www.instagram.com/fillsete
Blog: http://fillsete.com.br/blog

Assessoria de Imprensa Fill Sete — Capuchino Press
Redação (85) 3267.1425
Elias Bruno (85) 99199.5527
Lôrrane Mendonça (85) 99199.5819 | 99766.3683
Renata Benevides (85) 98130.3264
Karla Rodrigues (85) 98130.3177
www.capuchino.com.br

Recent Posts

Leave a Comment