Beach Park integra palestra do selo GPTW sobre boas práticas para gestão igualitária no ambiente de trabalho

 In capuchino-news

O Beach Park Entretenimento foi uma das cinco empresas cearenses convidadas pela empresa Great Place to Work para palestrar sobre gestão consciente e políticas de igualdade para mulheres no ambiente de trabalho em evento realizado no hotel Gran Marquise, na última terça-feira (22). A diretora administrativa do Beach Park, Alyne Menezes, conduziu a fala sobre as ações do empreendimento, mostrando iniciativas laborais voltadas para as colaboradoras, a exemplo da “Mamães na Onda”, política de acompanhamento nutricional e psicológico para gestantes.

Atualmente, o Beach Park tem cargos de alta gestão ocupados por mulheres, o que, para Alyne, faz toda a diferença no clima organizacional e nos resultados dos produtos oferecidos pelo empreendimento. A empresa foi premiada com o selo GPTW Mulher em junho desse ano, sendo a única empresa cearense de grande porte a receber a premiação em 2019. 

“É essencial que paremos para discutir o papel da mulher no ambiente de trabalho, multiplicando nossas práticas de gestão com foco na igualdade. É do DNA do Beach Park pensar em ações que busquem a evolução das mulheres em nossos negócios, e acreditamos na gestão feminina como item essencial para o desenvolvimento pleno de qualquer empresa”, comentou Alyne.

 

Recommended Posts