Annette de Castro participa da Conferência Nacional da Mulher Advogada na OAB do Ceará

 In capuchino-news

CEO da empresa de eletroportáteis Mallory e líder maior do Grupo Mulheres do Brasil, participou nesta sexta-feira, (06), em Fortaleza (CE), de discussões como convidada especial na III Conferência Nacional da Mulher Advogada. O evento, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), tem como objetivo central a Igualdade, Liberdade e Sororidade, além de levantar as principais bandeiras do universo feminino frente aos desafios da mulher contemporânea.

Durante o encontro, Annette de Castro frisou a importância de se debater temas sociais com frequência e aproveitou para exemplificar como grandes empresas e grupos podem intervir de maneira responsável e colaborativa com a sociedade. Aproveitando o mês da Mulher, a CEO da Mallory, também utilizou o espaço para destacar a atuação da mulher no mercado de trabalho e o protagonismo feminino.

O encontro contou com mais de 70 palestrantes, distribuídos entre 14 painéis e oficinas, também contou com discussões sobre a aplicação da Lei Maria da Penha, o aumento do número de casos de feminicídio no Brasil, a representação da mulher no cenário político e a série de desafios enfrentados pela mulher advogada em seu cotidiano.

Recommended Posts